sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Trair e Coçar é só Começar ?

Homens normalmente acham que traição significa pegação. Mulheres acham que traição significa:

* Pensar em outra que não seja ela;
* Olhar para outra que não seja ela;
* Sonhar com outra que não seja ela;
* Falar o nome de outra que não seja o dela (mais aí também chutou o balde).

Adoro a simplicidade masculina.
Mulheres precisam de motivos para trair:

* Você não dá mais tanta atenção;
* Você não a procura mais (brega ¬¬’);
* Você chega tarde em casa;
* Você sempre a troca pelo futebol…

Homens precisam somente de uma oportunidade, e claro, de um motivo também: Uma mulher mais gostosa que a dele. Adoro a simplicidade masculina.

Querido, não se sinta tão péssimo assim: Lí em algum lugar, a algum tempo, de uma fonte que não me recordo, que faz parte da genética masculina a infidelidade. Na verdade, vocês se sentem atraídos sexualmente por muitas mulheres, basta elas terem aspectos que sejam interessantes a vocês. Porém, isso não se confunde com amor… Bom, mas o difícil é explicar para sua patroa! Também não sei porque estou escrevendo isso, afinal, homens JAMAIS se sentem péssimos ao trair!

Vamos para o feminino, assim eu cumpro meu papel de orientá-los:

Primeiro: Traição, na cabeça da fêmea, é muito mais culpa do parceiro do que própria. Quando vocês traem, a gente se sente culpada. Quando nós traímos, são em vocês que depositamos a culpa. Porque a lógica é simples: Todo mundo só é fiel até que se sinta amado, feliz, completo e realizado. Do contrário, procuramos na rua o que não temos em casa. Ou seja, depende do outro, de quanto nos sentimos queridas e completas. Se não for suficiente, querido, cuidado: Suas chances de receber um par de chifre é bem alta!

Uma coisa eu posso afirmar com muita certeza: Fidelidade é casual. Ela depende única e exclusivamente do momento que o casal esta vivendo…

Então, quer uma dica moço: Quando você estiver no bar com seus amigos, quando estiver batendo aquela pelada, quando estiver preso no escritório em pleno fim de semana, ou mesmo quando estiver dando uma com a secretária, REFLITA: O Ricardo pode estar na tua cama com tua mulher!

Dedique-se: É a única forma de manter viva a chama da paixão.
Confie sempre no seu taco e acerte a caçapa!

0 comentários:

Postar um comentário