quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Momento Desabafo ♥)

Hi, eu tou trazendo uma novidade para vocês queridos Blogueiros, estarei postando mensalmente um texto baciado nos meus pensamentos (textosrealistas) chamados de "MOMENTO DESABAFO"

Depois que nos distanciamos percebi tantas coisas ao seu respeito
que até agora eu mim pergunto, eu estava cega ?
Decepção, acho que esta não seria a palavra certa para usar.
Desconfiança, esta sim é a palavra chave ..
Não sei o que você esta achando sobre mim nesse momento, mais sei que um dia fomos amigos, e amigos de verdade (pelomenospelaminhaparte)
Um dia você mim disse "você é única pessoa que sabe tudo da minha vida nesse momento, a única que sabe o que eu estou sentindo de verdade", e eu mim pergunto palavras que marcaram minha VIDA mais será que elas eram verdadeiras ? Sinceras ?
As vezes eu acho que foram sabe por que, não tem aquela historia de que Bebo fala a verdade .. kkk, mais as vezes acho que não .. Não sei o que achar estou dividida, e não tem o meio termo ..
CADÊ O MEIO TTTTTTTEEEERRRRRRMMMMMMMOOO ??????
São tantas perguntas , mais sem respostas ..
"DESCULPAS" esta é uma palavra que não faz parte do meu dicionário
nunca fiz questão de ouvir, e nunca fiz questão de falar .. assim continuo pensando esta palavra não mim faz falta ..
Mais quem sabe um dia tudo volte a ser como antes
SINTO SUA FALTA, concerteza quem não sentiria a falta de um amigo, ainda mais quando eles marcam sua vida de forma que não dá para limpar .. é difícil viu, mais é a vida, tudo nela é difícil nada é fasio para ninguém ..
TEMPO, uma coisa que se vai e não volta.. estamos perdendo ele .. quem sabe um dia conseguimos o alcançar .. e trazer ele de volta para noz ..
Uma coisa que só o "TEMPO" vai nus dizer o que vai ser das nossas vidas daqui para frente .. isso só ele pode dizer mesmo ..

Ai uma musica que mim faz lembrar de você toda vez que escuto !
http://www.youtube.com/watch?v=1yw1Tgj9-VU

0 comentários:

Postar um comentário