terça-feira, 2 de novembro de 2010

Anjos Caídos ..


Anjos caídos não podem ser mortos...
Eles são imortais
Anjos caídos jamais ficarão no chão
O seu poder alimenta-os
E eles alimentam-se entre si
Se tu cais
Eu estarei por perto para te erguer
Para ao teu lado te apoiar
Estive e sempre estarei lá para isso
Anjos... anjos são forças da natureza
São corações puros e limpos
Capazes de reconhecer outro anjo mesmo que distante
Anjos...
Não são mitos
Anjos existem
Certo dia conheci um anjo
Estava caído e triste
Cuidei das suas asas para que pudesse novamente voar
Bem alto... para lá do alto de mim poder cuidar
Anjos...
Tu és o meu anjo
Como um dia eu fui o teu anjo
Como um dia serei o teu anjo
Como hoje sou o teu anjo!
Anjos caídos
Jamais serão vencidos!
Por mais longe que estejam
Por mais forças adversas que tenham de enfrentar
Somos anjos... e juntos voaremos...

0 comentários:

Postar um comentário