quarta-feira, 3 de novembro de 2010

friendship never ends well ♥)

Amigo achava que te conhecia, mais tava enganada tudo não passava de uma ilusão...
Você mim decepciono partiu de vez meu coração...
Porque fez isso comigo ? eu não merecia isso ...
Não faz isso comigo não ... eu que confiava em você ...
Era você que eu contava todos os meus segredos mais secretos (sebemqueeutenhopoucos)
Era eu que te ouvia quando você precisava desabafar ...
Mas é a vida ... sei que nunca disse “EU TE AMO AMIGO” mais sempre demonstrei tamanho a afeição por você ...
Agora você duvida de mim, prefere confia em que os outros dissem do que em mim que era sua amiga...
Não sei como isso foi chega a este ponto, você não sabe tamanho a decepção ...
Sinto uma grande tristeza dentro de mim, mais não sei explica o motivo, acho que seria esta desconfiança que é enorme ...
Depois ... confia em absurdos que estão falando ao meu respeito ... isso não tem explicação
Sinceramente não esperava isso de você, logo você ...
Mais vou te fala uma coisa não mim importo com o que estão falando para você se eu sei que é mentira então não vou fica na defensiva ...
Amigo você simplesmente é o meu melhor ... e o resto é só resto mesmo ...
Ciumes ... eles existem sim e deve ser por isso que estão te enfeitiçando contra mim, nunca tive ciumes de você de verdade era apenas resenhas agora se não acredita ... não posso fazer nada por você ...
Não tenho mais palavras para demonstra tanta tristeza que estou sentindo ...
Basta... não quero mais sofrer ...

0 comentários:

Postar um comentário