sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Flames Of Passion ♥

Por que sinto dentro de mim este
fogo a me queimar, Consumindo-me
por inteiro alguém pode me explicar?
Clamo a DEUS ,
que me ajude e apague-o por favor,
Porque ninguém entende a paixão
de meu calor ! Sinto meu sangue ferver,
reviro-me sem te perder
E quanto mais fogo fico,mais assanho por
teu prazer, Meu corpo pende uma
explosão eu acelaro a respiração,
Me transformo em sol ardente queimando como brasa,
Devastando meu intimo com fogo da paixão que me
arrasa, Nas madrugadas da vida sinto vontade
da tua sedução, Do teu cheiro de sexo voraz teu corpo
em forma de tenaz Que suga toda a minha tesão e
eu, já sem ser capaz, Rompo-me em plena paixão,
esta noite gritantemente louca É só nossa,
meu enérgico garanhão! neste fogo da paixão.

0 comentários:

Postar um comentário