terça-feira, 31 de agosto de 2010

Restart

0 comentários

Olá hoje eu vou fala um pouco sobre uma das bandas que eu curto !

A banda Restart é uma das bandas mais novas no mundo da musica, ele tem um estilo “emo” e cantam musicas emocore e pop rock, a banda é formada por quatro garotos Pedro Lanza (baixo, vocal), Pedro Lucas (guitarra, vocal), Koba (guitarra, backvocal) e Thomas (bateria), todos com idade inferior a 20 anos. Os garotos são de São Paulo a banda é uma banda paulista formada em 2008. Suas principais canções são “Levo Comigo” “Amanhecer no Teu Olhar” e “Recomeçar”. O Myspace oficial da banda conseguiu mais de 2 milhões de acessos apenas em 2009, sendo a internet o principal meio de divulgações de suas músicas. E já faz sucesso nas rádios e nos seus shows e são muitos agradecidos há suas fãs, pois a banda ate fez uma musica para todas as suas fãs e agora veja algumas fotos da banda Restart.

sábado, 28 de agosto de 2010

O olhar

0 comentários
Olá hoje eu vou posta sobre uma expressão "O OLHAR"

O olhar é muito mais do que função fisiológica, É uma linguagem forte. É um universo carregado de sentido. É condensação do mistério do homem. Relata o destino de muita gente. Provoca alterações decisivas na vida.
Mesmo o olhar indiferente suscita reações contraditórias. O olhar é, em grande parte, a morada do homem. O universo do olhar é vasto e misterioso. Olhar habitação que acolhe o próximo que passava desabrigado. Olhar rejeição que distancia o gesto de diálogo. Olhar atração que cativa e envolve o semelhante. Olhar envenenado que espalha ameaça.
Olhar inocente que semeia simplicidade pela face da terra. Olhar malicioso que planta a semente da maldade no corpo dos homens. Olhar indiscreto que revela as intimidades humanas. Olhar sigiloso que arquiva quadros dolorosos e cenas humilhantes. Olhar atento que não desperdiça o menor sinal de boa vontade.
Olhar displicente que esquece a presença do outro. Olhar compreensivo que apaga os rastos dos erros. Olhar intolerante que espreita o deslize da fraqueza. Olhar generoso de Cristo que abraça toda Jerusalém. Olhar mesquinho do fariseu que cata e filtra migalhas.
Olhar pastoral de Cristo que recupera Pedro hesitante. Olhar encolerizado que fulmina o parceiro. Olhar apelo que suplica compaixão e ajuda. Olhar intransigência que cobra a última gota de sofrimento. 'Olhar amor que unifica os que se querem. Olhar ódio que esfaqueia os que se detestam.
Olhar história que vive a evolução das construções, o fluxo das gerações, o movimento dos estilos. Olhar documentação que registra as clareiras dos horizontes, a floração dos campos, o sangue dos acidentes, o desesperado precipitando-se do edifício, o último aceno de quem está se afogando.
Olhar de ansiedade que fica na estrada acompanhando aquele que parte. Olhar de esperança que não sai da estrada, aguardando a volta do filho pródigo. Olhar do recém-nascido que anuncia a chegada de uma existência. Olhar do agonizante que procura perpetuar sua presença entre os que ficam. Olhar evangélico que anuncia o reino de Deus. Olhar céptico que recusa os sinais da esperança.
Olhar consciente que ativa a reflexão humana. Olhar coisificado que manipula os homens como objetos. Olhar libertador que retira o irmão do cativeiro moral. Olhar argentário que industrializa até os sentimentos humanos. Olhar decidido que busca a realização pessoal.
Olhar evasivo que evita o encontro com a realidade. Olhar pacifico que reconcilia as vidas separadas. Olhar reticente que fragmenta a confiança. Olhar de perdão que põe de pé a quem estava caído.
Olhar de rancor que jura vingança impiedosa. Olhar feroz do perseguidor, do tirano, do opressor. Olhar encolhido, amedrontado do perseguido. Mas, que grandeza nesse olhar acuado! A última resistência do homem esmagado se refugia no olhar oprimido.
Diz Levinas que o arbitrário enxerga a sua vergonha nos olhos de sua vítima. Por isso, o agressor procura destruir, eliminar o oprimido. Pois não suporta o olhar que o acusa, que o julga, que o condena.
Mas, o Olhar que a arbitrariedade apaga na vida do oprimido, reacende-se na consciência do tirano como verme roedor. O olhar é também linguagem de Deus.

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Caim

0 comentários

Olá hoje eu vou fala um pouco sobre Caim.

Caim foi o patriarca do primeiro assassínio, o pai humano da primeira morte e por isso, foi condenado á vida eterna nos infernos na condição de espírito terrenal e impuro, ou demónio.
Caim é referenciado na Ars Goetia, como um demónio favorecedor de disputas, assim como que concede ao homem o entendimento e influencia sobre as aves, os cães (entre outros animais) e as águas. O demónio Caim também faculta saber oracular sobre o futuro.
Caim nasceu da relação sexual que ocorreu entre Eva e Lúcifer, sendo esse o motivo pelo qual Deus o rejeitou (Caim era um nefilim, ou seja: parte humano e parte angélico, fruto de uma relação carnal entre anjo e mulher, algo que Deus repudia e que inclusive foi o motivo do Dilúvio), assim induzindo-o á perdição.
Caim foi por isso (juntamente com Asmodeus, filho de Lilith e Adão) o primeiro primogénito da humanidade, que tal como o outro, acabou condenado à existência demoníaca.

terça-feira, 17 de agosto de 2010

Incubus

0 comentários

Olá hoje eu vou fala um pouco sobre o Demônio incubus !

Um incubus é um Demônio na forma masculina que se encontra com mulheres dormindo, a fim de ter uma relação sexual com elas. O Incubus drena a energia da mulher para se alimentar, e na maioria das vezes o Incubus deixa a vítima morta ou então viva, mas em condições muito frágeis. A versão feminina desse Demônio é chamada de súcubo.

domingo, 15 de agosto de 2010

Succubus

0 comentários


Succubus é um demônio com aparência feminina que invade o sonho dos homens a fim de ter uma relação sexual com eles para lhes roubar a energia vital.

O súcubo se alimenta da energia sexual dos homens, e quando invade o sonho de uma pessoa ele toma a aparência do seu desejo sexual e suga a energia proveniente do prazer do atacado. Estão associados a casos de doenças e tormentos psicológicos de origem sexual, pois após os ataques se seguiam pesadelos e poluções noturnas nas vítimas. A contraparte masculina desse demônio é chamada de íncubo.

Vem me SEDUZIR

0 comentários



Sabe como me seduzir?
Me seduz com seu jeito carinhoso,
atrevido com seu beijo apaixonado
E gostoso...
Não me digas nada.
Apenas me abrace ,
me sufoca com teus beijos...
Desperte em mim desejos
Nos teus braços serei sua
e voce meu ..
Eu serei tua poesia...
Sua lembrança gostosa de todos os dias...
Seus desejos...
Suas alegrias...
Ainda não sabe como me seduzir?
Vem comigo nesse momento..
Pois em ti encontrei
Minha poesia escondida...
Será você o amor da minha vida?
Você é nas entrelinhas meus versos mais picantes
temperados com um toque de ternura
Com aroma dos amantes
Será você o amor da minha vida?
Te quero...
Vem se perder
Seja capaz de me seduzir
Basta apenas me descobrir


Vem ...

sábado, 14 de agosto de 2010

Cor-de-Rosa

0 comentários

A cor-de-rosa geralmente é uma das cores que as mulheres mais procuram entre roupas, e está culturalmente relacionada ao elemento feminino. A razão desta simbologia provém, da antiguidade, atribuída à cor rosada dos lábios carnudos, seios e partes íntimas (ver simbologia da rosa) de uma mulher no ideal clássico. É hoje também relacionada com a temática do amor e da paz feminina, quando em tons claros, e com o atrevimento sedutor feminino em tons vivos e escuros. Mesmo assim, rosa é uma cor unisex, não necessariamente feminina o rosa, pode ser claro, escuro, escuros é mais sedutor, e rosa claro é mais atrevido, engraçado, qual dos dois voce escolheria?